segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Supertracks #017 - 1967 (50th Anniversary Songs)


Conforme mencionei no programa de psicodelia, Supertracks #016, o ano de 1967 foi um marco para a música mundial. Além de ser considerado o marco da psicodelia, discos muito importantes foram lançados e principalmente o rock, em minha opinião, melhorou imensamente por causa dessas novas influências e conceitos.

As músicas lançadas neste ano estão fazendo 50 anos! Este programa é esta comemoração. Separei aqui 4 faixas para ouvirmos aqui e montei uma playlist com outras 75 músicas no Spotify!

Iniciamos com Homburg, com o Procol Harum. Faixa que saiu apenas em single. Na sequência, ouviremos Lucy In The Sky With Diamonds, com os Beatles. Depois, Something Happened To Me Yesterday com Stones e fechando o programa, Doors, com a fantastica Break On Through (To The Other Side).

Parabéns pelos 50 anos! Divirtam-se!

3 comentários:

Unknown disse...

Boas. Desde o Supertracks nº 10 que não consigo fazer mais nenhum download. A resposta é sempre a mesma de que esgotei os downloads permitidos. O que fazer?
Grande abraço. AlemMar.

Eduardo Marins disse...

Olá, Alonso. Desculpe pelo inconveniente... em breve resolverei isso alterando o sistema. Por enquanto, não tenho como ajudar muito. Passarei a colocar um link para download do WeTransfer, mas irá durar apenas 1 semana, ok? A partir da próxima postagem. Abraços e obrigado pela mensagem!

Anônimo disse...

Obrigado!!