quarta-feira, 22 de abril de 2015

Programa #253 - Especial Holanda!

Playlist:

Crypto - Ribatejo [Crypto-1975] (03:55)
Chris Hinze Combination - Sister Slick [Sister Slick-1974] (04:55)
Napalis - Instant Thing [Napalis-1976] (03:56)
Ahora Mazda - Spacy Tracy [Ahora Mazda-1970] (08:32)
Alquin - New Guinea Sunrise [Nobody Can Wait Forever-1975] (06:37)
Decennium - A Morning Minded Thought ...... [Songs Of The Sad Times-1974] (04:13)
Drama - Smile Or Yell [Drama-1972] (07:01)
Ekseption - Bourree [Mind Mirror-1975] (03:17)
Focus - Focus (Vocal) [In And Out Of Focus-1970] (02:43)
Galaxy-Lin - Boy For Sale [G-1974] (03:02)
Spin - Sea And Seasons [Spin-1976] (04:47)
Trace - Gaillarde [Trace-1974] (04:36)

7 comentários:

Jayme da Costa disse...

não consigo baixar, por favor ajude-me

Eduardo Marins disse...

Link para download ativo agora.

Abraços!
Eduardo Marins

Alexandre Saioro disse...

não estou conseguindo baixar ainda

Alexandre Saioro disse...

Rapaz, chatinho este site, agora que vi o lugar de download.

Alexandre Saioro disse...

eu entrei no provedor pra fazer o download. vi agora que vc tá colocando olink na página. mas ainda não chegou do 174 para o começo.

Eduardo Marins disse...

Olá, Alexandre,

como mencionei no programa, peço um pouco de paciência a vocês. Subir todos os programas para o Divshare requer tempo, até porque não tenho como subir todos de uma vez só.
Vou preparar um outro links, do We Transfer com vários programas juntos, porém peço que fiquem atentos pois o link deles dura apenas 1 semana.
Aos poucos vou subir de novo os programas anteriores no Divshare, ao menos enquanto durar minha assinatura paga com eles, e depois tento outro serviço. Por enquanto estou gostando do Yourlisten.

Abraços
Eduardo

Artur disse...

Sugiro o uso do Soundcloud. É, provavelmente, o mais usado no mundo.